terça-feira, 19 de julho de 2011

Bridesmaids: A Ressaca no feminino traz-nos o sucesso revelação do ano

Bridesmaids [A Melhor Despedida de Solteira em português] corresponde, tal como refiro no título, à resposta e versão feminina do filme The Hangover/A Ressaca.

Neste, tal como sucedera com o outro mencionado, o acontecimento central é também um casamento e todas as peripécias a ele conducentes e, onde em A Ressaca tinhamos efetivamente a despedida de solteiro, neste o enfoque é dado, não a esta mas sim às Damas de Honor propriamente ditas e às relações e peripécias entre estas estabelecidas [não deixa no entanto de ser curiosa a tradução do título para português...] 

E que peripécias vivem estas! Posso afirmar-vos que há muito não me ria tanto vindo-me logo à memória a sequência em que praticamente todas sofrem de uma forte indigestão e que é, no mínimo, hilariante!

Bem escrito e com interpretações irrepreensíveis de todo o elenco - com especial destaque para Rose Damages Byrne- Bridesmaids é pois um filme que recomendo, sem reservas, a todos aqueles que queiram passar 2H de boa disposição com um humor inusitado, inesperado e que por vezes surge em catadupa.
Eu gostei, e muito!

Bridesmaids / A Melhor Despedida de Solteira
IMDB Users: 7.6/10 (16,394 votes) 163 reviews | Critics: 203 reviews  
Metascore: 75/100 (based on 39 reviews from Metacritic.com)

Sem comentários: