sexta-feira, 6 de março de 2009

Os Produtores: Entretenimento de Qualidade!

Questão Prévia: o Autor não é grande apreciador do género em questão e estava com sérias reticências quanto ao que lhe iria ser apresentado...
Não obstante, foi!
Não apenas por ser a adaptação de um dos musicais de maior sucesso de sempre como também por entender ser devido o necessário benefício da dúvida e apoio às produções nacionais.

O que lhe foi apresentado: um musical com ritmo, bem produzido, encenado, escrito, interpretado, cantado e orquestrado e que permitiu 2H15 de puro contentamento pelo que viu e satisfação por ter ido.

O Melhor: a encenação, a orquestração e o elenco em geral, em especial Pedro Pernas que nos dá um Hitler verdadeiramente notável.

O Pior: nada de muito relevante a assinalar; talvez os personagens das "velhinhas" que não acrescentam muito ao resultado final.

O Veredicto: Entretenimento de Qualidade que recomendo vivamente, a ver sem preconceitos e ao nível do que se faz lá fora.

Classificação: "Os Produtores" ****

Teatro Tivoli, às 21.30. Ter-Sáb 21.30, Sáb e Dom às 17.00; 27,50 a 45€. Até 31 de Março.

9 comentários:

silvestre disse...

A Rita Pereira portou-se bem? É tããããããão fraquinha na TV. Bom, quem sabe ainda poderei ver se arranjar bilhetes com desconto ;-)

ABianchi disse...

pois é...portou-se muito bem e o personagem dela (ulla) é super divertido! valeu mm!

Paulinho disse...

Alguém me pode dizer quais os melhores lugares (1º balcão) para ver o espectaculo? É urgente...

Paulinho disse...

Vou ver no sábado e preciso de saber.

ABianchi disse...

Eu prefiro as Frizas pq são mais elevadas que a plateia; além de que como têm 5 lugares é engraçado se for um grupo com esse número :)

Paulinho disse...

É que eu tentei comprar os bilhetes pelo ticketline mas fiquei sem saber quais os lugares mais perto do palco, se os que começam por 2X ou os &X. E já agora, quais os melhores, têm ideia? (isto claro, para o 1º balcão, pois são os mais baratos)

ABianchi disse...

http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//80/53/7c/2458693_qcte0.jpeg

Paulinho disse...

POis, na ticketline está confuso :s. Já agora, é melhor mias perto do palco, certo?

ABianchi disse...

right :)