segunda-feira, 1 de junho de 2009

BGT: Os vencedores

4 comentários:

silvestre disse...

Sabes que mais? Não acho que tenha sido injusto. A Susan Boyle tem uma boa voz, mas ainda não é uma boa cantora. Na meia final a cantar o Memory percebeu-se isso, a insegurança.

ABianchi disse...

Sim, reparei nisso. Tb imagina o stress/pressão que ela tem vivido nos ultimos tempos e a radical mudança de estilo de vida q passou a ter...n admira q tenha sido internada no domingo...n é fácil...!

O meu voto ia para a Hollie Steel. Incrível mm p pessoas c eu que n acha graça nenhuma a crianças prodigio...mas ela conseguiu arrepiar-me de todas as xs q a vi...

Mas sim, estes q ganharam tb n são bons.
Agora...onde será que vão actuar? n prevejo gd futuro...

silvestre disse...

O Michael Jackson quere-os para os espetáculos que vai fazer em Londres. Será que por alguns deles ainda serem muito miúdos? (foi bitchy eu sei :-p)

ABianchi disse...

LOL p acaso até pensei q a maioria já era relativamente velha p ele :P