IGUALMENTE-MAU-MAS-NÃO-TAO-MAU: Nick Kershaw
A DESILUSÃO: o cabotino e canastrão Rick Astley.
O MELHOR: Kim Wilde que, mesmo com mais vinte kilos conseguiu a única actuação da noite digna de destaque. Boa presença, interactividade com o público e setlist.
O MOMENTO DA NOITE: [quase] qualquer um da Kim Wilde em especial "You Keep me Hangin´on" "Kids in America" e [o final de] "Cambodjia"
DIGNA DE [algum] DESTAQUE [mas nada de extraordinário]: Belinda Carlisle. Boa voz e imagem mas a pouca interactividade com o público e emoção confere-lhe a mediania.
O BALANÇO: festival esquecível de onde apenas relembrarei Wilde e o péssimo som que o Pavilhão Atlantico efectivamente tem.
4 comentários:
Concordo mais ou menos contigo. Os CKTC não foi assim tão mau, faltou espetáculo cénico. Os ABC tinham um mau alinhamento e ele estava borrado de medo da reacção do público. A Belinda estou contigo. O Nick o público gostou dele, mas o som estava terrível. A Kim foi óptima e o som dela estava muito bom. O Rick devia levar um par de tabefes por fazer perder a boa energia que a Kim deixou.
No geral não foi maravilhoso não. as foi cool. A Kim fez valer a pena. E foi bom re-ouvir alguns êxitos da Belinda e dos ABC.
Eu gostei foi da companhia... ;)
ooopppssss esqueço-me sp desse pormenor ;)
Verdade! =P
Enviar um comentário