terça-feira, 14 de abril de 2009

Quase um mês depois...Eu Vou!

Com um gap muito menor do que o do último post [onde vos dizia que já não ganhava nenhum bilhete para espectáculos desde há 19 anos...] foi ainda com alguma surpresa que recebi hoje - passado pouco menos de um mês - um telefonema do "Diário Digital" a informar-me que...tinha ganho um bilhete para o concerto dos Those Dancing Days na próxima 5ª no Santiago Alquimista!

Parece-me que, não só me começo a habituar, como passarei a ser um assiduo de todo o género de passatempos que passar a ver na Net :)

Quererá isto dizer alguma coisa?
A participação em passatempos não é tida como jogo certo? Pois se assim for...

4 comentários:

silvestre disse...

Nem sempre concordamos com os filmes, mas a música... tu estás lá! ;-)

ABianchi disse...

conheces este grupo? eu n conhecia...até é engraçado :)

silvestre disse...

Eu ando sempre à procura de novos grupos. Gosto mesmo muito de música e estou sempre a ver revistas da especialidade para ver quem aparece nos mais diversos géneros. Sempre que vejo uma boa crítica ou tenho um palpite, arranjo o CD.

ABianchi disse...

tb!
hoje descobri o cd dos yeah yeah yeahs "It´s Blitz" - MUITO BOM! Recomendo mesmo!