Contrariamente ao último álbum de Britney Spears - e sobre a qual falei aqui - o que desaponta no segundo e novo álbum de Lady Gaga é, exatamente, a sua produção medíocre - muito longe do que se esperaria da cantora com mais sucesso da atualidade.
Com uma sonoridade definitivamente de segunda categoria - e à qual falta polimento, atendendo ao género de Dance Music em que se insere - Born This Way está a léguas de The Fame e do respetivo EP e de onde não destoa nenhum "Bad Romance", "Telephone" ou "Paparazzi", apenas para citar alguns bons exemplos que integravam aqueles.
Aqui, todas as músicas aparentam ser iguais e, quando pensamos estar na Faixa 3 já estamos na Faixa 10...o que não é, desde logo, bom sinal.
E o mais ingrato para mim é, desde logo, o reconhecer boa voz à cantora em questão [como pude confirmar no concerto que esta deu no pavilhão Atlantico] e esta [boa voz] não sobressair minimamente no álbum...
Quem sabe com outro produtor e outras musicas se safe...pois com este Born This Way não me convenceu minimamente - muito pelo contrário - tudo me soando a uma compilação de más músicas do Festival da Eurovisão.
Lady Gaga / Born This Way
Sem comentários:
Enviar um comentário