
Grandes versões de "When You Were Young" e "Human" e.o. sempre ajudadas pela irrepreensível e potente voz do vocalista tornam-no num CD ideal a ouvir sempre que precisamos daquela energia "extra".
Para todos aqueles que não o viram se aperceberam do que perderam e para aqueles que lá foram recordarem um dos concertos do ano!
The Killers: Live from the Royal Albert Hall ****

Num registo duplo oferecem-nos grandes músicas que vão desde "Crack the Shutters" a "Run", passando por "Set the Fire to the Third Bar" e "Open yours Eyes" entre tantas outras.
Eu, pelo menos, nunca que tinha apercebido que eram tão bons e que faziam tão boa música.
A celebrar! E que venham muitos mais com esta qualidade.
Snow Patrol: Up to Now ****

Vários pontos acima do último "Introducing Joss Stone", "CMF" é um disco integralmente consistente e onde a menina canta melhor que nunca.
Ouve-se mesmo muito bem e volta a trazer-nos à memória o impacto do 1.º álbum e de quando ouvimos uma menina de 16 anos cantar com a garra característica das cantoras negras.
Destaque para a grandiosa "4 and 20"
Seja [muito] bem regressada Ms. Stone!
Joss Stone: Colour me Free ****

Nele nada choca nem há uma música de que não gostemos especialmente mas, de igual modo, também não há nenhuma que gostemos de sobremaneira.
Com efeito o que falta a RKTVS é uma grande música onde possamos voltar a vislumbrar o génio do passado - e isso é de lamentar.
Robbie Williams: Reality Killed the Video Star ***
Sem comentários:
Enviar um comentário